domingo, setembro 04, 2005

A musica que me vai na alma


Finalmente vou responder a este questionário que me foi proposto já a algum tempo, mas só agora tive tempo para o fazer.
Então cá vai:

Tamanho total dos arquivos de música no meu computador?Boa pergunta. Nunca me dei ao trabalho de verificar, mas também nunca achei que fosse relevante, o mesmo não posso dizer da importância que dou à musica, pois eu adoro ouvir musica, gosto de todo o tipo de musica, mas acho que o tamanho total de arquivos de musica no meu computador deve ser proporcional à importância que esta tem na minha vida, llollol , ou seja é muito grande.

Último disco que comprei
O últimos disco que comprei mesmo foi o do Russell Watson que se chama “amore musica” e adorei, mas já existem mais discos na minha lista de possíveis compras.

Canção que estou a escutar agora:agora neste exacto momento estou a escutar a musica “Mama” dos Il Divo adoro a letra pois é o que sinto e digo muitas vezes a minha mãe, pelo menos parte da letra.

5 canções que ouço frequentemente e que têm algum significado para mim:
foi difícil a escolha de somente cinco mas cá vão:
The reason dos Hoobastank, tinha que ser.
Mama dos “Il Divo”
Encontros e despedidas de “Maria Rita”
“as regras da sensatez” de rui Veloso
“wonderful life” da Lara Fabian
Uma musica que também tinha que colocar é a “Real to me”.Eu sei que passam a ser seis, mas não consegui tirar nenhuma destas, pois todas têm muita importância para mim, umas desde a muito tempo e outras começaram a ter recentemente por motivos que não vêm ao caso.

Sem comentários: